Papo de Blogueira

Olá!!!!!!!
Fofuchas & Fofuchos!!!!!!!!

Tudo Bem?

Domingo 29 de Novembro 2015 / 15:46


Acabei de assistir um filme que me inspirou mais ainda a ser blogueira!!!


Julie & Julia é um filme norte-americano, uma comédia dramática lançada em 7 de agosto de 2009 escrita e dirigida por Nora Ephron, estrelado por Meryl Streep, Stanley Tucci, Amy Adams, e Chris Messina. O filme contrasta a vida da chefe Julia Child, nos primeiros anos de sua carreira culinária com a vida da jovem nova-iorquina Julie Powell, que aspira a cozinhar todas as 524 receitas do livro de receitas de Child em 365 dias, um desafio que ela descreveu em seu blog popular que faria dela uma autora publicada.

Estava no meu blog quando meu marido me chamou amor... está passando um filme que é sua cara de uma blogueira vem assistir o nome do filme é Julie & Julia.
Logo fiquei interessada por era louca pra assistir esse filme. Confesso que gostei muito porque o filme relata que pra ser uma blogueira não é fácil como todos pensam da muito trabalho você tem que viver pensando em idéias diferentes abordar assuntos ser criativa, fazer digitação, fotografias, vídeos, editar vídeos e fotos tudo isso com amor porque você nem sabe se iram ler ou ver seu blog.
Mais o que eu quero passar pra vcs iniciantes é que em primeiro lugar faça com amor tudo que vc for fazer tenho certeza de que o retorno irá chegar uma hora creia em "DEUS" em primeiro lugar depois creia em vc mesma.

Aconselho vcs para quem estar iniciando uma vida de blogueira ou blogueiro assista esse filme ele te dar muitas noções.

Espero que vcs goste desta minha experiência de hoje.

Um Beijãooooo
Fiquem  com  DEUS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um tour pelo Rio de Janeiro!