Mais o que Realmente Jacqueline Apolinário Faz?

 Olá!
 Pessoal!!!
 Tudo Bem???


Já faz um tempinho que estou querendo falar mais sobre o meu mundo, sobre o que faço na minha vida profissional , to  querendo dividir essa experiência com pessoas que se indetifique comigo, o meu  amor pelo que faço é tão grande vem de Deus, fico muito feliz e encantada, a cada dia que passa fico mais apaixonada pelo que faço, Pra quem não me conheçe deve estar se perguntando mais a final o que você faz? Sou cosmetóloga Natural Orgânica Artesanal, atuo na área da saboaria, cada barra é feita a mão usando óleos vegetais naturais orgânico, manteigas vegetais, argilas, minerais, ervas comestíveis e óleos essenciais puros. 
Embalados um a um usando reciclados invólucros,  e bio-degradável - a L”SAVONARIO(http://savonario.blogspot.com.br/) a qual se chama o nome da minha marca, não  é bom só  para a sua pele, mas para o meio ambiente também.

Cosméticos elaborados de acordo com  tipo de sua pele.

Alquimias 100% natural contêm os 
benefícios de ativos 100% naturais.


Mais continuando me tornei uma mulher de negócios nesta área conquistei muitos clientes e a cada dia conquisto mais um empreendimento que deu certo foram várias noites acordadas estudando Alquimia das ervas, plantas, aromas e outros...elaborando produtos e embalagens.

Mais como valeu apena e vale! Porque as vezes passo noites em claro na fabricação de meus produtos é muito Satisfatório ver tudo bem feito elaborado com muito amor um a um e saber que outras pessoas irão usar desfrutar da quele produto que foi feito e saiu daqui com todo amor e carinho! Tenho certeza de que na hora quando a pessoa está usando sente todo carinho em sua pele. 


Quero te dizer neste dia nesta noite que estou escrevendo agora com tanta ternura, Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

Seja qual for seu objetivo sua ídeia não tenha medo.Lute sempre pelos os seus sonhos, projetos, ideais, por quem amas, Acredite em Deus, pois sem Ele você não é nada e nada pode fazer;

Acredite nas pessoas,mesmo que muitas delas tenham te ferido e se feriu as perdoe, porque todos nós somos eternos aprendizes da vida.

Acredite em você, porque não és obra do acaso,antes de você nascer,Deus sonhou com você e te fez um ser humano especial e mais do que vencedor.
Sonhe,jamais desista dos seus sonhos,pois se Deus te fez sonhar,é porque és capaz de realizar...E sem sonhar você deixaria de viver...Lute sempre e acredite em todas estas coisas Deus te fez mais do que vencedor e no final disso você verá que não somente existiu na vida,mas a viveu e dirá:
-Valeu a pena lutar, perseverar, foi difícil... mas, olha eu aqui, eu consegui!


Meus irmãos o meu DEUS toca no meu coração para que eu passe Ensinamento  para as pessoas ele quer que eu divida minhas experiências com o próximo, tenho certeza de que neste momento tem pessoas com projetos que não saem do papel, mais meus irmãos acredite está ná hora!!! Acredite em você, Mesmo que estejamos passando por momentos  difíceis ou crise mais levante sua cabeça entusiasmo vá em frente.


Estou montando para vocês plano de négocios quero dizer que logo...logo... estarei dando dicas de como ser um empreendedor com pouco dinheiro.

A tua verdadeira missão jamais será encontrada no círculo de fogo da tua própria alquimia, mas sim na incrível roda gigante que gira em torno de ti.
bjosss....fiquem com "Deus".





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um tour pelo Rio de Janeiro!