Olá! Mulheres é assim que vou chamar vcs hoje de Mulhres com "M" MAIÚSCULO ! Estou compartilhando e indicando este filme para vcs assistir como eramaos tratada antigamente como se fossemos sabeeeeee! Não tenho nem palavras para dizer o que! Por que vem muitas coisas em minha mente mais quero dizer a vcs, que ainda hoje em pleno século XXI , Ainda existe homens que tratam mulhres assim pensando que não existe lei e os direitos das mulheres alguns homens acham que mulheres tem que ser chamada e vista de uma simples mulher do lar.Você é a mulher da casa vc tem que fazer e cuidar da sua casa porque vc é do lar! Nossa!!! esse cara ficou parado no tempo!!! Onde está escrito que nós mulheres tem obrigação de fazer isso e aquilo por que somos donas de lares só servimos pra isso pra da conta da casa, não temos o direito de reclamar de ir contra as opiniões deles por que estamos erradas, Gente hoje as tarefas tem que ser dividas entre um casal chega de a mulher ser vista que só...