Um tour pelo Rio de Janeiro!

Olá!
Fofuchas & Fofuchos
Acordamos com esse dia maravilhoso aqui no Rio de janeiro, com um tempinho frio que foi ficando agradável para fazer um tour.
E resolvemos procurar um lugar com nome "SAVÁ" indicado pela futura arquiteta "Clara Rocha" um espaço gastronômico, localizado em Ipanema/Rj  na Rua, Anibal de mendonça, 55-loja D 
Telefone:(21)2540-6916
Onde você come aquela comidinha saudável e natural.
http://savarj.com.br/




Resolvemos levar nossa comidinha gostosa para saborear na  " Pedra Leme" que encontra-se em Copacabana era reduto de famílias que faziam piqueniques e passeios. Por ficar numa área de difícil acesso, areal deserto, até o final do século XIX somente existiam na localidade o Forte Reduto do Leme, a pequena igreja de Nossa Senhora de Copacabana e algumas chácaras e sítios. Uma visão maravilhosa vale apena conferir.

 Nossa opção foi "SAVÁ TAPIOCA CAPRESE"  (Mussarela de Búfala, Tomate Cereja e Pesto de Manjericão). com Suco 100% NATURAL de Melancia.


 Fica nossa dica de hoje! para você que não curti monotonia, a vida é pra ser degustada, amada e vivida!

Bjokaaassssss!!!!!!!!!!



Comentários

Madame disse…


Oh, Rio de Janeiro que eu amo!!! Jaque, sou de Brasília e todas as suas indicações serão anotadas para eu visitar quando for ao Rio....e espero que seja em breve!Saudades do Rio. Love Rio!!!