(LOOK!) RETRÔ NA FAZENDA


Olá! Fofuchas 

Estou aqui com look! Direto da fazenda São Luiz da Boa Sorte, Vassouras/Rj.

Sabemos que estamos no inverno, desejando o verão, mais o verão nem chegou e eu já estava louca pra usar macacão jeans, também conhecido por jardineira. Sim ele voltou!!! Até que não curtia a peça
está apaixonada traa-se de uma peça dos anos 70 e 80 que deixou aquele gostinho de quero mais no mundo todo.

E eu que amo estilo retrô/ vintage estou amando. Fiz uma combinação legal com estilo usando Scarpin Vermelho, uma blusa de bolinha vermelho e branco e acessórios: Óculos branco da Gucci, Conjunto de bijú com cordão e brinco de bolinha pérola vermelho e pra fechar minha tiara retrô de laço vermelho com bolinhas branca.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um tour pelo Rio de Janeiro!